Futuro adversário do Goiás na Série B de 2024, o Santos realizou uma proposta pelo goleiro Tadeu, titular absoluto do esmeraldino. A contratação seria por empréstimo, com uma cláusula de obrigação de compra em caso de acesso do Peixe à Série A de 2025. No entanto, o Verdão recusou a oferta.
Mais do Verdão
Entre os clubes da Série A de 2023, Goiás foi o terceiro time com mais lesões
Goiás usa 65 jogadores diferentes em 2023 e termina ano com média baixa de gols
Desde a conclusão da temporada, Tadeu vem sendo sondado por clubes do futebol brasileiro. O principal deles foi o Fortaleza, que chegou a conseguir uma aproximação pelo jogador de 31 anos. Porém, eventualmente a negociação acabou esfriando.
O Santos, que recentemente renovou o contrato do goleiro João Paulo, um dos poucos destaques positivos do time paulista neste ano, também fez uma investida por Tadeu.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Peixe ofereceu R$ 1,5 milhão pelo empréstimo do arqueiro esmeraldino. Em caso de acesso, a compra obrigatória seria no montante de 1,5 milhão de euros (mais de R$ 8 milhões), mas sem estabelecer data de pagamento.
Uma pessoa do Goiás teria confirmado ao jornalista que houve sim essa proposta, a qual foi classificada como louca. “Santos está achando que Tadeu é banana em fim de feira”, diz a postagem.