O Santa Cruz chegou confiante a Goiânia. A Cobra Coral bateu o Náutico por 2 a 0 em clássico no último domingo (1) e se consolidou na ponta do Pernambuco, garantindo vaga automática para as semifinais.
Apesar da grande campanha no Pernambucano, o Santa Cruz ainda patina quando o nível dos confrontos sobe. Na Copa do Nordeste, os tricolores estão fora da zona de classificação e na Copa do Brasil a equipe avançou com empate em 0 a 0 contra o Operário de Várzea Grande-MT.
Mais do Dragão
Gilvan enaltece solidez defensiva
Matheus fala de gosto especial com golaço
Na temporada toda são 12 partidas, com oito vitórias, sendo seis pelo Estadual, três empates e duas derrotas. O aproveitamento dos comandados de Itamar Schulle é de 76,4%.
Nem todas as notícias são positivas para os nordestinos. Para o duelo desta quarta-feira (4), contra o Atlético, pela segunda fase da Copa do Brasil, Itamar Schulle terá que montar o time sem o artilheiro Pipico, que já atuou pelo Dragão e está lesionado. Além dele, estão fora o volante Tinga e o zagueiro Célio Santos, ambos vetados pelo departamento médico.
A delegação coral ainda faz treinamento na tarde desta terça, na Serrinha. Um provável XI inicial tem: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Didira; Patrick, Mayco Félix e Victor Rangel.