O Atlético-GO viajou para Chapecó, cidade de Santa Catarina, onde irá enfrentar a Chapecoense pela 38ª rodada da Série B. A partida acontece no domingo (23), às 16h30, na Arena Condá. O confronto ajuda a definir o G-4 final do campeonato, uma vez que os mandantes possuem chances de acesso.
Mais do Dragão:
Atacante deixa o Atlético-GO e pode reforçar time da Série C;
Atlético-GO acerta o retorno de lateral-direito que jogou a Série B em 2025
Um dos times envolvidos nessa briga, inclusive, é o Goiás, que encara o Remo no mesmo dia e horário, no Mangueirão, em Belém. No caso, se o Dragão vencer, pode ajudar o rival a retornar para a Série A. Por outro lado, uma vitória da Chape pode colocar o alviverde catarinense na elite se Athletico-PR ou Criciúma perderem, ou Goiás e Remo empatarem. Por fim, um empate do Índio Condá e dos atleticanos não muda a situação de ambos na tabela.
CHAPECOENSE
Com grandes esperanças para conseguir o acesso, a Chapecoense do técnico Gilmar Dal Pozzo tem um desfalque confirmado. O meio-campista Márcio Júnior tomou o terceiro cartão amarelo contra o Volta Redonda (1×1), e portanto, está fora. Em contrapartida, o zagueiro João Paulo e o meia Giovanni Augusto, quase recuperados de lesões, tendem a ficar disponíveis novamente. Se isso acontecer, a princípio, eles devem ser titulares.
ATLÉTICO-GO
Já em reformulação para a próxima temporada, o Atlético-GO do técnico Rafael Lacerda deve colocar alguns reservas em campo. O único desfalque confirmado é o volante Ronald, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Dessa forma, no meio-campo, Luizão e Ezequiel Ham brigam pela vaga em aberto. No mais, o goleiro Vladimir e o atacante Yuri Alves são prováveis nomes que devem começar a partida.

