Presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista afirmou que saiu satisfeito com o empate em 0x0, neste sábado (22), com o Cuiabá. O duelo foi realizado na Arena Pantanal válido pela 11° rodada da Série A. Com o empate o Atlético caiu para a zona de rebaixamento é o 17° colocado com nove pontos. Adson valorizou a entrega do time, frisou que a equipe segurou um adversário direto na tabela e que mostrou um futebol de evolução.
Mais do Dragão:
Sem perdão: Ventura cai no Atlético após começo ruim na Série A
Vagner Love e Danielzinho também estão de saída do Atlético
Veja como foi Cuiabá 0x0 Atlético-GO
– Gostei muito do Atlético. O Atlético vinha fazendo boas partidas, cansamos no fim, onde foi o único momento de dificuldade. Mas, tivemos dois ou três jogadores que passaram mal durante a noite e tivemos que superar. Fizemos o simples, encurtamos, não marcamos de longe. Saio de Cuiabá satisfeito. Enfrentamos um adversário que vinha ganhando de todos nos últimos jogos. Na Arena meteu cinco em cima do Fortaleza, na última rodada. O placar moral para o Atlético seria 3×0, jogo muito difícil, tivemos seis chances boas, o Cuiabá somente duas, então estou satisfeito. O adversário não somou pontos. Precisamos agora escrever uma história diferente dentro da nossa casa agora.
Adson ainda frisou que está no mercado da bola para contratar um novo técnico após a demissão de Jair Ventura. O dirigente frisou que está aberto para novas ideais, inclusive de técnicos estrangeiros.
– Ninguém conhece mais o Atlético do que a nossa comissão técnica permanente. Ela é muito capaz, muito conteúdo. Lógico que eu vou contratar um técnico, a comissão também tem o seu limite. Estamos conversando, tenho muitos nomes na lista, estamos abertos para tudo.
O presidente não deu um tempo limite para contratar, mas é certo que no duelo contra o Grêmio Anderson Gomes continua como técnico. O confronto contra o Tricolor será na quarta-feira (26), às 20h, no Accioly.