Saints e Rednecks perdem para equipes de Brasília e dão adeus à Taça Cairo Santos

Foto: All Sports TV
Anúncios

Os times goianos estão fora da disputa do título da Taça Cairo Santos. Goiânia Saints e Universo Rednecks enfrentaram neste domingo (19), respectivamente, Tubarões do Cerrado e Leões de Judá, ambos do Distrito Federal, no estádio Abadião, em Ceilândia, e foram eliminados.

Os Saints entraram em campo pela manhã e não foram páreo para o Tubarões, atual campeão da Conferência Centro-Oeste da BFA. Sem nenhuma chance, os aurinegros foram amassados pelo time azul por 68 a 0.

À tarde, os Rednecks fizeram um jogo equilibrado com o Leões de Judá, mas também não resistiram aos brasilienses e perderam por 16 a 0. Nos dois primeiros quartos, os donos da casa abriram 9 a 0. A defesa caveira se comportou bem, mas o ataque goiano não se sobrepôs à retaguarda da equipe local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último quarto, os Rednecks sofreram turnover on downs na red zone e deixaram escapar boa chance de voltar ao jogo. Em seguida, o Leões de Judá anotou um TD e abriu 16 a 0. No último snap, os goianos quase descontaram, mas pararam na linha de uma jarda com o cronômetro já zerado e deram adeus à competição.

Rednecks perderam para Leões de Judá. (Foto: Reprodução/All Sports TV)

Calendário

A final da Taça Cairo Santos será disputada no dia 2 de junho, entre Tubarões do Cerrado e Leões de Judá, em Brasília. O Goiânia Saints agora volta suas atenções para a disputa da Liga BFA – Acesso, a 2ª divisão nacional. A estreia será no dia 6 de julho, contra o Leões de Judá B. Clique aqui e veja o calendário completo.

Por sua vez, o Universo Rednecks encerra a temporada. O time foi punido por ter abandonado a BFA no ano passado para se reestruturar e não poderá jogar campeonatos nacionais em 2019.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE