5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRuim para os dois: Itumbiara e Anápolis empatam no JK

Ruim para os dois: Itumbiara e Anápolis empatam no JK

Calor não ajudou. Muito menos os ataques das equipes. Chances perdidas e tarde inspirada dos goleiros resumem a partida

As duas equipes precisavam da vitória. Mais a tarde não era dos ataques. Mas sim, dos goleiros. Itumbiara e Anápolis não saíram do 0 a 0, mas o resultado não foi bom para ambos os times. O Gigante começou pressionando, mas depois dos dez minutos, o Galo equilibrou o duelo.

Aos vinte e dois da etapa inicial, Romarinho, jogador do Itumbiara, obrigou João Vitor a fazer grande defesa. O Tricolor da Boa Vista respondeu logo com Quirino aos vinte e quatro. Meio atrapalhado, o atacante cabeceou e Calaça salvou os donos da casa. Aos quarenta e dois minutos, Danilinho cobrou escanteio e a bola bateu no travessão de João Vitor.

Veja como foi

- Anúncio -

Na segunda etapa, João Vitor, goleiro do Anápolis foi exigido em chutes de Mateus Magro e Guto. O Galo, que perdeu oportunidades com seus atacantes isolando a bola, ainda viu Vanilson do time adversário, errar um gol dentro da grande área, sozinho, aos vinte e oito minutos. Depois daí, os dois ataques tiveram uma sequência de oportunidades, mas sem nenhuma pontaria. A igualdade prevaleceu.

O Gigante fica em 4º do grupo A, cinco pontos. O Galo continua em último do grupo B, também cinco. Na segunda rodada do segundo turno do Goianão 2017, o Itumbiara enfrenta no próximo sábado (25) a Aparecidense no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16h. O Anápolis joga no mesmo dia, mas às 16h30, contra o Vila Nova, no estádio Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA
ITUMBIARA 0X0 ANÁPOLIS

LOCAL – Estádio JK (Itumbiara-GO)
DATA/HORÁRIO – 19 de fevereiro de 2017 – Domingo – 16h00
ÁRBITRO – Jefferson Ferreira
ASSISTENTES – Leone Carvalho e Adriano Mendes
CARTÕES AMARELOS – Furlan (19’1º) e Marcelo (47’2º) do Galo; e Romarinho (47’1º), do Itumbiara.
RENDA – R$ 200 mil
PÚBLICO – 10 mil pagantes

ITUMBIARA – Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Guto, Romarinho (Thiago Dias) e Danilinho (Juninho Carioca); Vanilson e Gilmar (Matheus Guerreiro). Técnico: Luizinho Vieira

ANÁPOLIS – 15h46 – Anápolis definido. João Vítor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim (Furlan); Neilson, Róbston (Pedro Henrique) e Heder; Quirino, Douglas Oliveira (Lucas Sotero) e Rafael Granja. Técnico: Alexandre Grasseli

 

 

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P