Finazzi ganhou uma opção a mais para a lateral-esquerda. Romarinho, que se lesionou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Real Noroeste, na primeira rodada, está treinando desde terça-feira (6) e fica à disposição do Goiânia para o confronto com o Goianésia.
No duelo em Águia Branca, o atleta sentiu a panturrilha e foi substituído por Danillo Ribeiro, que também ocupou a posição nas partidas contra União-MT, Aparecidense e Águia Negra-MS.
Mais do Galo
Meia titular deixa o clube
Robson diz que ponto em MS será importante
De volta, Romarinho sabe que terá que mostrar trabalho para recuperar a vaga, principalmente após as boas atuações do companheiro. “É uma briga saudável. Quem escolhe o professor. Ele entrou bem e ajudou. Temos que ajudar o Goiânia. Vamos trabalhar para, se tiver oportunidade, ajudar o Goiânia da melhor forma possível”, afirmou.
O duelo contra o Goianésia, nesta sexta-feira (9), no Olímpico, pode valer a ponta do grupo 5 da Série D ao Galo. Para Romarinho, os alvinegros têm o dever de sempre vencer em casa para garantir a vaga no G-4.
– O grupo está animado e focado. No primeiro jogo, demos mole e perdemos muitos gols. Mas recuperamos os pontos em casa. Dentro de casa, não podemos perder nem empatar. Temos que ganhar e procurar fazer o máximo de pontos possíveis fora. A liderança é uma motivação a mais. Temos que dar o máximo para sair com os três pontos – afirmou.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.