A terceira semana da temporada se iniciou com muita pressão no Atlético. O time segue sem vencer no Campeonato Goiano e vai para um duelo vital contra o Anápolis, que também não triunfou no Estadual.
Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira (29), o volante Rodrigo foi sabatinado. Como não poderia ser diferente, as questões foram voltados ao mau rendimento do Dragão nas primeiras partidas do ano. Rodrigo manteve o tom dos companheiros nas explicações, afirmando a qualidade do trabalho.
– Isso é normal do futebol. A gente sabe que todo início de trabalho é árduo, doloroso. O que posso passar de tranquilidade para o torcedor é que trabalho está acontecendo todos os dias. É questão de infelicidade nos resultados. O João (Paulo Sanches) está corrigindo defeitos nossos e naturalmente os resultados vão começar a surgir. Temos um elenco bom e comissão técnica excelente. Vai engrenar – avaliou.
Forma física
Rodrigo foi uma das principais contratações rubro-negras durante a pré-temporada. O volante, contudo, só pôde estrear no clássico diante do Vila Nova. Depois do primeiro jogo, o atleta se sente melhor, mas revela que ainda não está na sua plenitude física.
– O nosso preparador físico é um excelente profissional. Está me ajudando bastante, pois me apresentei depois dos meus companheiros. Não estou 100% fisicamente. Quero estar pronto o mais rápido possível. Preciso estar 100% fisicamente para render tudo o que posso tecnicamente. Em questão de alguns dias, creio que estarei em um nível melhor de atuação.