Um dos destaques do Iporá no Goianão 2018 e na Série D, Rodrigo Alves, deixou o clube goiano. O atleta, que acumulou 6 gols em 18 partidas pelo Lobo-Guará em sua 2ª passagem pela equipe, vai defender o Bragantino.
O contrato de Rodrigo com o time goiano ainda estava em vigor, mas uma cláusula permitia a saída do atleta em caso de proposta. O meia de 24 anos confessou, em entrevista à TV Nova Visão, que foi pego de “surpresa” pelo clube paulista.
É a segunda baixa importante sofrida pelo Iporá em seu elenco titular. A outra foi a saída do zagueiro e capitão do time, Hélder, que se transferiu para a Luverdense na última semana.
Para a vaga deixada pelo atleta e visando a sequência na Série D, o Iporá trouxe Mayron. O jogador, de 21 anos, estava no Tombense, de Minas Gerais. Ele conta com passagens pelo Audax-RJ e pela equipe Sub-23 do Vasco.
Outra baixa
Além de Rodrigo Alves, outra peça que irá deixar o Lobo-Guará é Guilherme Gomes, atual diretor de futebol da equipe. O profissional, que foi responsável pela montagem da comissão técnica e elenco para a atual temporada, será funcionário do Jataiense, que vai disputar a Divisão de Acesso 2018. As informações são de Wagner Cardoso da Rádio Nova Onda.