Zagueiro Hélder deixa Iporá, e equipe busca suprir ausência

Anúncios
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O Iporá, que vive fase esplendorosa na Série D, comunicou nesta semana a saída do zagueiro Hélder. O capitão do Lobo-Guará recebeu uma proposta do Luverdense, que disputa a Série C, e se despediu do clube goiano. A transferência do atleta ocorre dias antes do embate contra o Brasiliense, que pode sacramentar o 1º lugar do time de Gilberto Ferreira no grupo A10.

O direto de futebol do clube, Guilherme Gomes comentou sobre a perda em entrevista ao repórter Wagner Cardoso. O dirigente explicitou o motivo da saída de Hélder com um acordo realizado em seu contrato.

Treinador do Iporá elogia “companheirismo” da equipe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fomos pegos de surpresa com a saída de Hélder. Tivemos que rescindir com ele, pois tínhamos um acordo. Se houvesse uma proposta interessante para ele, teríamos que liberá-lo. Assim ocorreu e tivemos que cumprir, até mesmo para não prejudicar o atleta”, revelou.

A lacuna deixada pelo defensor de 27 anos será reparada o mais rápido possível. De acordo com Guilherme, o Lobo-Guará já estava com algumas conversas em andamento e busca finalizá-las o quanto antes para reforçar a zaga do Iporá. O dirigente acredita que até sexta, dia 18, reforços terão chegado. A diretoria iporaense tentou prolongar a estadia de Hélder no Ferreirão, mas sem sucesso.

Para manter o 100% de aproveitamento em seu grupo na Série D, o Iporá retorna aos seus domínios neste domingo (20) para enfrentar o Brasiliense. A dúvida na zaga, com a ausência de Hélder, será sanada por Gilberto Ferreira ao escalar sua equipe para o confronto, que acontece no Ferreirão a partir das 15h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE