Última rodada do Goiano de Basquete define chaveamento dos playoffs

Foto: Rafael Tomazeti/EG
Anúncios

Por ironia do destino, a última rodada da fase classificatória do Campeonato Goiano de Basquete reuniu os quatro times classificados às semifinais. Neste sábado (7), a partir das 15h, no ginásio Carlos de Pina, em Anápolis, Faculdade Araguaia/AEGB, Basquete Anapolino, Goiânia/Aprovida e Vultures jogam apenas para definir o chaveamento dos playoffs.

O atual líder e único invicto é o Basquete Anapolino, mas isso pode mudar. Se os auriazuis forem derrotados pela AEGB, a equipe da capital, pelo confronto direto, terminaria em primeiro e pegaria o quarto colocado. A bola sobe para este confronto às 15h.

Mais do basquete
Confira a classificação atualizada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O outro embate é ainda mais complexo. Vultures e Goiânia/Aprovida, que se enfrentam às 16h30, podem exigir muitas contas para definir as posições de tabela. Caso os alvinegros vençam e a AEGB perca o primeiro jogo, será necessário contabilizar o saldo de cestas dos abutres e dos dois clubes da capital nos confrontos entre eles. Até o momento, a vantagem é da AEGB, que perdeu para o Vultures por apenas dois pontos e derrotou o Goiânia por 16.

Confira a agenda da última rodada do Goiano de Basquete

Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi x Basquete Anapolino – 15h, no ginásio Carlos de Pina
Vultures x Goiânia/Aprovida – 16h30, no ginásio Carlos de Pina

Comentários

comentários

PUBLICIDADE