Melhor visitante da Série B, o Goiás fez mais uma vítima na última rodada. Fora de casa, o Verdão bateu o Juventude por 5 a 3. Com pouco mais de 30 minutos em campo, o atacante Robinho foi um dos destaques do clube goiano na partida. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (15), o jogador revelou que o grupo de atletas está ansioso pela conquista do acesso.
“Entre a gente, existe bastante ansiedade. Faltam cerca de três vitórias para conquistarmos o tão sonhado acesso e estamos trabalhando com calma e com os pés no chão para conseguirmos concretizá-lo”, disse.
No triunfo diante do Juventude, Robinho marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. Para ele, o fato de ter sido fora de casa, tornou o momento ainda mais especial.
“Fiquei muito feliz com o gol, mas, principalmente, por ter ajudado a equipe a conquistar a vitória. Foi fora de casa e de virada, tornando o gol ainda mais especial”, explicou.
Goiás participa de ação solidária no Hospital Araújo Jorge!
Questionado sobre uma possível titularidade na próxima partida, Robinho preferiu manter o discurso modesto e disse que prefere deixar para que o treinador Ney Franco responda essa pergunta.
“Todo jogador quer começar jogando, mas respeito meus companheiros. Mas, se eu começar jogando ou não, quem ganha é o Goiás. Deixo essa pergunta para o professor Ney (Franco) responder”, comentou.
Vice-líder da Segundona com 53 pontos (4 a menos que o Fortaleza), o Goiás vai até Maceió encarar o CRB. A partida, válida pela 32ª rodada da competição, será na sexta-feira (19), às 19h15, no Estádio Rei Pelé.