O meia Robert, da Aparecidense, em entrevista concedida para a FGF TV, afirmou que o Camaleão foi prejudicado nos dois jogos iniciais do Goianão, pelo “fraco desempenho da arbitragem”. Segundo o atleta, está faltando “mais preparo” para os profissionais de arbitragem para que o futebol não seja prejudicado.
Mais do Camaleão:
Aparecidense empata com o Crac e segue sem vencer
Confira como foi o empate com o Iporá
Veja a tabela e classificação do Goianão 2024
– A Aparecidense é muito boazinha nos bastidores, não tem ninguém que pressiona, com um peso grande como os times da capital. No jogo passado o juiz dá o pênalti, depois inverte e dá falta, agora conta o Crac, juiz dá falta em lances que não foram. Infelizmente tem alguns árbitros, que nem são mal intencionados, falta é preparo mesmo. O juiz teve câimbras com 15 minutos de jogo e isso prejudica o nosso trabalho. Sabemos que é um campeonato difícil, se quisermos ter uma vaga na Copa do Brasil precisamos estar na parte de cima da tabela e essas situações, durante os jogos, com a arbitragem, não pode acontecer. É ter uma preparação melhor na arbitragem e espero que a federação veja isso.
Robert foi titular nas duas partidas que acabaram empatadas, em 1×1 com o Iporá em casa e agora o 0x0 com o Crac fora. A tendência é que o meia continue entre os 11 escolhidos por Rodrigo Limiro, no duelo contra o Atlético-GO, na quarta (21), às 19h30 no Aníbal Toledo.