5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 12, 2020
Início Futebol Base Rio Verde vence Santa Helena e abre vantagem na final do Goiano...

Rio Verde vence Santa Helena e abre vantagem na final do Goiano sub-20 da 2ª divisão

O Rio Verde largou em vantagem na final do Campeonato Goiano sub-20 da 2ª divisão. O Verdão do Sudoeste fez valer o mando de campo e derrotou o Santa Helena por 1 a 0 na tarde deste sábado (15), no Mozart Veloso do Carmo.

O único gol da partida do atacante Robson Sené, que anotou aos sete minutos da etapa final. O Fantasma atacou em busca do empate e fez o jogo ficar emocionante no fim, mas o Rio Verde controlou bem e garantiu a vantagem.

Veja como foi a partida

O confronto da volta está marcada para domingo (23), às 15h30, no Pedro Romualdo Cabral. Por ter melhor campanha, o Santa Helena será campeão se vencer o confronto. Empate dá o título ao Verdão do Sudoeste.

Ficha Técnica
Rio Verde 1 x 0 Santa Helena – 1º jogo da decisão do Goiano sub-20 da 2ª divisão
Data: 15 de junho de 2019
Horário: 15h30
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo; Rio Verde, GO

Amarelos: Marcelo Filho, Glauber (RVD); Danilo, Lucas Foguete (SHE)
Gol: Robson Sené, aos 7'2T (RVD)

Rio Verde: Juliano; Eduardo Ribeiro, Heitor, Roger Cabeleira e Marcelo Filho; Glauber, Geovani (Douglinhas) e Gabriel Paulista; Matheus Klemer (Murilo), João Marcelo e Robson Sené (Miguel).
Técnico: Rodrigo Kolzer.

Santa Helena: Pedro (Arthur); Lucas Silva, Paulo Henrique, Mateus e Danilo; Sandro (Índio), Yago e Wallisson; Caio, Lucas Foguete e Vinícius (Lucas Passos).
Técnico: Walter Dias.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Athletico/PR x Goiás

Após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Goiás estreia, finalmente, na Série A 2020. A partir das 19h15, encara o Athletico/PR, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do nacional. O clube esmeraldino está bastante desfalcado, já que 12 jogadores apresentaram resultados positivos para Covid-19. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.

Donato projeta minimizar erros do Vila em confronto “de camisa pesada” contra Paysandu

Em 2020, o Vila Nova balançou as redes adversária em oito oportunidades, sendo em três delas com os zagueiros: Adalberto e Rafael Donato. Em sua carreira, Donato balançou as redes por 16 vezes, só na atual temporada já foram dois gols.

FGT retoma competições com torneios Infanto-juvenil e Kids

A Federação Goiana de Tênis (FGT) anunciou a realização dos dois primeiros torneios de 2020 após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A retomada do calendário engloba um torneio infanto-juvenil e um kids, ambos promovidos pela comissão de pais que gerencia o Departamento Infanto-juvenil da entidade.

Líderes da Copa HB20 vivem expectativa para “maratona” de provas em Goiânia

Para saber um pouco mais da expectativa e da preparação dos líderes da atual temporada para as provas, o Esporte Goiano entrou em contato com os pilotos Bruno Testa e Thiago Riberi (categoria Pro); e Edgar Colamarino (categoria Super).

Vila realiza nova bateria de testes para coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (12), o elenco do Vila Nova passou por uma nova testagem para identificar contaminação do novo coronavírus. Apesar das mudanças no protocolo da CBF, o clube colorado segue com o laboratório que realizou os exames na última semana e que apresentou problemas.
Anúncio