Em amistosos, Rio Verde vence Santa Helena, e Jataiense fica no empate com Goiás sub-20

Foto: Portal Esportivo
Anúncios

A uma semana do início da Divisão de Acesso, Rio Verde e Jataiense deram mostras de suas equipes em amistosos contra Santa Helena e Goiás sub-20 no fim de semana. O Verdão do Sudoeste venceu, mas a Raposa ficou só no empate.

No sábado (3), no Pedro Romualdo Cabral, o Rio Verde visitou o Santa Helena em um amistoso movimentado. O time comandado por Everton Goiano venceu por 3 a 2, com gols de André Beleza e Édipo, que anotou duas vezes. Chocolate e Índio descontaram para o Fantasma.

Mais da Divisão de Acesso
Anápolis faz amistoso contra o Vila Nova
América de Morrinhos bate Patrocinense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time titular alviverde foi: Leandro; Evandro, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Maninho; Iran, Kekéu e André Beleza; Saulo, Édipo e Aleilson. Somente o zagueiro Milanez não foi substituído na partida no segundo tempo.

No Arapucão, no domingo (4), a Jataiense também fez um amistoso de muitos gols contra o sub-20 do Goiás. Os times empataram em 2 a 2. Os gols da Raposa foram de Flávio e Everton Tizil, enquanto João Marcos foi o autor dos dois gols esmeraldinos.

Confira abaixo a ficha do amistoso entre Jataiense e Goiás sub-20

Jataiense: Ricardo Dida; Marquinhos (Roderinha), Martinez (Luciano), Ricardo Lima e Jean; Fagner, Maicon e Barreto (Bruno Pops); Everton Tizil (Igor), Flávio (Rodrigo Jesus) e Lucas Victor (David).
Técnico: Andrezinho.

Goiás: Alex; Lucas Lima (João Lucas), Vanderley, Taylon e Gustavinho (Juan); Nathan (Diego), Guilherme (Bahia), Zé Vitor (Isac) e Felipinho (Índio); João Marcos (Dodô) e Jardel (Igor).
Técnico: Richard Oliveira.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE