Rio Verde aposta em conhecidos do futebol goiano na Divisão de Acesso

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

O Rio Verde tem apostado suas fichas no conhecimento do futebol goiano. Este é o perfil dos atletas que o clube tem contratado para a disputa da Divisão de Acesso, que se inicia para o Verdão do Sudoeste no dia 11 de agosto, em duelo regional contra a Jataiense, no Mozart Veloso do Carmo.

Atletas como o goleiro Leandro e o zagueiro Márcio Luiz, ambos ex-Goianésia, Rodrigo Milanez, ex-Iporá, além de Aleilson, ex-Aparecidense, e os atacantes Saulo e Tatuí, ex-Crac, estão no elenco alviverde para o torneio.

O plantel conta atualmente com 22 atletas, sendo que seis são oriundos das categorias de base. O time se apresentou para a pré-temporada na quarta-feira (3) e treina sob as ordens de Everton Goiano, ex-Iporá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Jaraguá já tem 27 atletas; confira a lista

A diretoria aposta na força da base vice-campeã do Goiano sub-20 da 2ª divisão há menos de um mês. O zagueiro Roger Henrique, de 19 anos e autor de dois gols na competição, por exemplo, firmou contrato de dois anos com o Verdão do Sudoeste. Além dele, Heitor, Eduardo, Glauber, Robson e João Marcelo integram o plantel profissional.

Veja o elenco do Rio Verde para a Divisão de Acesso até agora

Goleiros: Leandro e Edielso
Zagueiros: Rodrigo Milanez, Márcio Luiz, Hugo, Roger Henrique (base), Heitor (base)
Laterais-direito: Evandro e Eduardo (base)
Lateral-esquerdo: Maninho
Volantes: Kekeu, Gilberto, Rangel e Glauber (base)
Meias: Oseias e Marcelinho
Atacantes: Aleilson, Tatuí, Saulo, Ytalo, Robson (base) e João Marcelo (base)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE