O Brasileirão sub-17 de 2025 teve a rodada inicial disputada nas tardes de terça e quarta (14 e 15). Na competição, o Atlético-GO, único representante goiano, estreou com derrota para o Botafogo por 1×0, no Conselheiro Galvão, estádio do Rio de Janeiro. O gol da partida foi anotado por Juninho, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Mais da base goiana:
Vacilo no final custa caro, mas Atlético-GO empata com o Corinthians no Brasileiro sub-20;
Goiás e Vila Nova perdem seus jogos, mas avançam na Série B sub-20
Dessa forma, o Dragão começou o campeonato na 17ª colocação, sem ter pontuado ainda. Na 2ª rodada, o rubro-negro faz o primeiro duelo enquanto mandante, contra o Bahia, na terça-feira (20). A bola vai rolar às 15h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O adversário, inclusive, estreou com vitória sobre o Corinthians por 2×1, e ocupa a 5ª colocação, tendo três pontos.
Em contrapartida, o Glorioso assumiu a 8ª colocação, fechando a zona de classificação ao mata-mata (G-8), e somou os primeiros três pontos. O próximo compromisso do alvinegro na liga é diante do Fortaleza, na mesma data e horário, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, cidade cearense. No caso, o Leão do Pici bateu o Santos na 1ª rodada, por 2×1, e está a uma posição acima dos cariocas na tabela.