Richard comenta nova função em campo e confia em fim de jejum: “Questão de tempo”

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

Para o duelo contra o Criciúma, Eduardo Baptista tentará uma nova solução para a seca de gols do ataque do Vila Nova. O treinador deve tirar Alan Mineiro da função de falso 9 e centralizar Richard, que vinha atuando pelas beiradas. O jovem jogador de 19 anos veio com credenciais artilheiras do Internacional, mas ainda não balançou as redes pelo Tigre.

Agora como centroavante, Richard quer aproveitar que estará mais próximo do gol para finalmente desencantar com a camisa colorada.

– Todos estão ali para fazer o melhor e tenho certeza que eu darei o meu melhor. Já joguei nessa posição no Internacional. Eu gosto de fazer gol. Vou ter que estar todas as horas infiltrando, entrando na área para pegar sobra e ter uma chance de fazer o gol para ajudar a equipe – destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o provável XI inicial do Tigrão para o confronto em SC

O atacante também comentou a escassez de gols dos atacantes do Vila. Já são oito jogos sem gols dos homens de frente. No entanto, Richard confia que a sina vai terminar já no sábado (8), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse. De acordo com ele, o trabalho árduo que o grupo vem fazendo será recompensado e o fim da seca é questão de tempo.

– É uma fase. Tomara que ela acabe agora, no próximo jogo. Nós atacantes estamos trabalhando muito forte mesmo para fazer o gol. É o trabalho que vai responder as críticas. Nós jogadores temos que estar concentrados para fazer nosso melhor dentro de campo. Tenho certeza que as coisas vão acontecer naturalmente. Os gols vão sair. Isso é questão de tempo. Todo mundo quer isso, a torcida principalmente. Estamos dando o melhor para dar fim ao jejum – afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE