5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesLutasRicardo Favorito vai deixar presidência da FGTKD no próximo ano

Ricardo Favorito vai deixar presidência da FGTKD no próximo ano

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD) terá um novo presidente a partir do próximo ano. O Grão-Mestre Ricardo Favorito, que hoje comanda a entidade, encerra seu mandato e terá um sucessor.


Mais do taekwondo
Em Caldas Novas, Time Goiás é campeão brasileiro

A assembleia que vai definir o novo mandatário está previamente marcada para março do ano que vem. Favorito comandou a FGTKD por dois mandatos, em oito anos.

- Anúncio -

Emocionado, o presidente comemorou o saldo da gestão. “Saio com a sensação de dever cumprido. Foram muitas competições estaduais, regionais, nacionais, muitos títulos dos goianos em todos os setores. A gente fez história. Hoje o taekwondo de Goiás é referência nacional e internacional”, destacou.

Nos últimos meses da gestão de Favorito, a FGTKD tem exame de faixas pretas nos dias 26 e 27 de novembro e a disputa da Copa Brasil, em Recife, de 4 a 10 de dezembro.

“Depois passarei o cargo como presidente da FGTKD para outra pessoa seguir em frente com a casa arrumada”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P