No Ginásio Moringão, em Londrina, o Resenhas manteve os 100% de aproveitamento na 30ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino. O time goiano venceu o DEC/Operário por 2×1, com gols de Lorraine Caixeta e Isabela (Aninha descontou para as sul-mato-grossenses), e encaminhou a classificação no Grupo B.
Mais do futsal
Veja como foi a partida entre DEC/Operário e Resenhas na íntegra
Na 1ª rodada, o Resenhas goleou o Praia Clube pelo placar de 4×2
Como foi a partida?
O jogo começou agitado em Londrina. Com pouco mais de cinco minutos de bola rolando no cronômetro (14’36”), Mônica deu um belo passe infiltrado para Lorraine Caixeta, que desviou de perna esquerda na saída da goleira, abrindo o placar a favor do Resenhas.
O Resenhas continuou melhor na partida, e ampliou em uma jogada de roubada de bola. Faltando 6’07” para o fim do primeiro tempo, Isabela desarmou Bruninha e avançou pelo meio da quadra. A jogadora driblou a goleira Jhow e bateu cruzado rasteiro para ampliar.
Na volta do segundo tempo, o DEC/Operário diminuiu a desvantagem. Após bela troca de passes, Aninha recebeu a bola de frente para o gol e chutou alto para marcar. A partir dali, a equipe sul-mato-grossense cresceu no duelo e equilibrou as ações.
Mesmo assim, as goianas sustentaram o placar e venceram pela segunda vez em dois jogos. O próximo compromisso é nesta terça-feira (23), às 18h, contra o Celemaster.