No Ginásio Francisco Odilon Reinhard (Ginásio da Neva), em Cascavel, no Paraná, o Resenhas conseguiu um ótimo resultado. Isso porque na noite de quarta-feira (01), as goianas venceram o Clube 2004/Uniftc-BA de virada, por 2×1. O grande detalhe é que o gol da vitória do time de Rio Verde saiu, justamente, com um segundo restante no cronômetro.
Mais do futsal feminino:
Veja como foi a emocionante vitória goiana no interior do Paraná;
Relembre também como foi a segunda partida do Resenhas
Aos dez minutos do primeiro tempo, Clarinha aproveitou a bobeada da defesa alviverde para finalizar no canto direito e abrir o placar. Contudo, restando menos de oito minutos, Maísa Lorrane deixou tudo igual após boa troca de passes. E, com um segundo para o estouro do cronômetro, Pricila Cunha arriscou do campo de defesa, mas a goleira do time baiano entrou dentro do gol com a bola nas mãos. Por conseguinte, a arbitragem assinalou o tento, e confirmou a vitória goiana em solo paranaense.
Sendo assim, tanto Resenhas quanto Clube 2004/Uniftc foram eliminados na fase de grupos. Entretanto, as goianas terminaram na 3ª colocação do grupo C, com três pontos, enquanto as baianas ficaram na 4ª, sem pontuar.
Na estreia, o Resenhas foi derrotado pelo Barateiro Havan por 6×0. Em seguida, a equipe encarou as donas da casa, o Stein Cascavel, e perderam por 7×0. As catarinenses e as paranaenses fazem o duelo valendo a liderança do grupo C na quinta-feira (02). A bola rola às 18h, no mesmo local que sedia a competição nacional.