5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraFutsalResenhas goleia e fatura tetracampeonato da Copa Goiás de futsal feminino

Resenhas goleia e fatura tetracampeonato da Copa Goiás de futsal feminino

O Clube Resenhas segue dominante no cenário do futsal feminino goiano. Em partida que fechou a Copa Goiás, a equipe não deu chances ao Quirinópolis e goleou por incríveis 20 a 0, faturando o tetracampeonato da competição.

 

Mais do futsal goiano:
Resenhas larga em desvantagem nas quartas da LFF 2025
Confira a tabela completa do estadual adulto masculino

- Anúncio -

A explicação para o término tardio da Copa Goiás – após o início do Campeonato Goiano e realização do Metropolitano – é o calendário recheado do time de Rio Verde, que tem disputado vários torneios nacionais.

Thamyres foi a grande destaque da partida, com seis gols. Maísa e Pri anotaram três, enquanto Janaína e Nayane marcaram dois cada. Os outros tentos foram de Gisele, Sabrina, Mineira e Thifany.

Após o título do torneio estadual, o Clube Resenhas tem mais duas competições ainda neste mês. No sábado, 20, enfrenta o Stein Cascavel, fora de casa, no jogo de volta das quartas da Liga Feminina, após perder por 2 a 1 na ida. A partir do dia 28, inicia a participação na Taça Brasil da modalidade, também em Cascavel, no Paraná. Depois, ainda terá o Campeonato Goiano pela frente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!