5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioQuadraFutsalResenhas empata com o ACE 02 de Janeiro e se classifica para...

Resenhas empata com o ACE 02 de Janeiro e se classifica para as quartas da Taça Brasil de Futsal

O Resenhas empatou em 3×3 com o ACE 02 de Janeiro, da Bahia, nesta quarta-feira (24), pela quarta rodada da primeira fase da Taça Brasil de Futsal Feminino. Com o resultado a equipe goiana garantiu a classificação para as quartas de finais do torneio, na segunda colocação do grupo B com sete pontos. Marcaram os gols do Resenha Lorrayne Caixeta, Mônica e Aline. Para o ACE descontaram Amanda, Kel e Chris (contra).

O Resenhas folga na última rodada do grupo que terá os duelos entre Praia Clube x Celemaster (já garantido em primeiro) e DEC Operário x ACE 02 de janeiro. O Resenhas não pode ser mais ultrapassado, visto que DEC está na terceira colocação com três pontos e o ACE é o quarto com apenas dois. O último colocado é o Praia Clube, com apenas um ponto. 

Mais do futsal
Veja como foi a vitória sobre o Praia Clube
Confira como foi o triunfo sobre o DEC/Operário
Na terceira rodada time foi superado pelo Celemaster

- Anúncio -

A primeira etapa foi bastante movimentada, logo de cara, com nove segundos de jogo, com 19:51, o Resenhas abriu o placar com Caixeta. A equipe goiana manteve a pressão e conseguiu ampliar com 13:13 no cronômetro, com Mônica. Com 2×0 no placar o ACE começou a se soltar em quadra e foi em busca da reabilitação. O primeiro gol saiu aos 03:48 no cronometro, com Amanda.

Após sofrer o primeiro gol o Resenhas acabou perdendo a goleira Meia Noite, que se lesionou numa trombada com a atleta Nadia do ACE. Rachel entrou no seu lugar. Na final da primeira etapa o time goiano levou o empate. Com 0:57 para o final, Kel, chutou rasteiro e não deu chances para Rachel. Primeiro tempo encerrado em 2×2. 

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, ambos os times se estudaram e visaram mais a defesa. No entanto, o Resenhas marcou o terceiro com Aline, com 05:24 no relógio. Com os 3×2 no placar, o time goiano prendeu o jogo, esperou o tempo passar, mas acabou sofrendo o golpe no final. Com 01:21, Chris acabou marcando contra, após tentar cortar a bola num carrinho de um chute de Kel; 3×3. Após este lance o jogo acabou sendo encerrado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P