5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Mais Esportes E-Sports Rensga cai para argentinos e fica com vice-campeonato da Liga Dell

Rensga cai para argentinos e fica com vice-campeonato da Liga Dell

A Rensga não conseguiu superar a 9z Team, equipe argentina pedra no sapato dos goianos durante a etapa de julho da Liga Dell de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO). Os goianos foram derrotados pelos hermanos e ficaram com o vice da competição.

Em todas as três partidas que fez diante da 9z Team, a Rensga foi derrotada. Além do revés na estreia, na quinta-feira (22), por 2 a 0, os cowboys perderam na semifinal e na final, ambas por 2 a 1.

Mais dos eSports
Já classificada, Rensga tenta garantir 2º lugar no Circuitão
Veja a tabela do Circuito Desafiante

A organização goiana venceu a Bears E-Sports e a Asterius Gaming para avançar ao mata-mata no sábado (25). Após perder para a 9z no upper, foi para a repescagem e, com uma vitória por 2 a 0 sobre a Asterius, foi para a decisão, onde caiu pela terceira vez para os argentinos, mas numa partida equilibrada.

A Liga Dell dá acesso à Clutch, principal competição de CS da GamersClub. O acesso é por ranking. São disputadas várias edições da Liga Dell até gerar a pontuação que garante a promoção. Haverá novas etapas a cada mês, e a pontuação se fecha ao fim do semestre.

O vice-campeonato dá à organização goiana 40 pontos e R$ 2,25 mil. A 9z Team leva 60 pontos e R$ 3,5 mil.

Veja os resultados das partidas da Rensga na Liga Dell

22 de julho
Rensga 0 x 2 9z Team

23 de julho
Rensga 2 x 0 Bears E-Sports

24 de julho
Rensga 2 x 1 Asterius Gaming

25 de julho – semifinal upper
Rensga 1 x 2 9z Team

26 de julho – semifinal lower e final
Rensga 2 x 0 Asterius Gaming
Rensga 1 x 2 9z Team

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio