O gol de empate sofrido nos últimos minutos contra o Vila Nova deixou o Atlético longe do G-4, e ainda repercute no Urias Magalhães. As explicações desta vez ficaram a cargo do zagueiro René Santos. Para o defensor, autor do gol no dérbi, o time pagou pela desatenção nos momentos decisivos.
– Faltou concentração nos últimos minutos. No fim, o desgaste chega, o cansaço bate, e faltou atenção. Não podemos tomar esses gols de vacilos. Se estivéssemos concentrados, sairíamos com a vitória – argumenta.
Classificação
O triunfo contra o Vila Nova ainda não teria colocado o Dragão no grupo de clubes que vai às semifinais, mas deixaria a equipe com o mesmo número de pontos do Grêmio Anápolis, que abre o G-4.
O Atlético entra no terceiro turno precisando de uma sequência de vitórias, algo que ainda não aconteceu em 2018. Apesar disso, René Santos está otimista para o terceiro turno.
– A gente vem de uma sequência de bons jogos. Não estamos classificados, mas temos 12 pontos a disputar para buscar a classificação. Enquanto tivermos chance, vamos brigar – garante.