Com 12 reforços, Itumbiara faz amistoso contra Uberlândia visando a Série D

Foto: Itumbiara Esporte Clube
Anúncios

Com muitas novidades em relação ao time que disputou o Goianão, o Itumbiara faz neste domingo (15) um amistoso contra o Uberlândia, às 16h no JK. O duelo vale como preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, que se inicia no dia 22 de abril.

Depois da suada permanência na elite estadual, o Gigante se reformulou. A gerência de futebol ficou a cargo de Sérgio Tanaka. O novo preparador físico é César Polaco. Outras mudanças na comissão técnica, como a chegada de Estevam Soares para substituir Silvio Criciúma, foram realizadas.

Do elenco do Goianão, 12 atletas permaneceram, enquanto outros 12 chegaram para reforçar o grupo. Entre os remanescentes estão nomes importantes, como o goleiro Erivelton, o meia Diogo Capela e o artilheiro Abuda. O atacante Otacildo segue no JK emprestado pelo Goiás.

Novidades no plantel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na defesa, a diretoria tricolor fechou com seis jogadores. O primeiro deles é o goleiro Andrezon, que estava no Vitória da Conquista-BA. Os zagueiros Rafael Caldeira, Xandão e Fandinho reforçam o miolo defensivo. O lateral-direito Fábio Sá e o lateral-esquerdo Alex Cazumba vieram do futebol paulista para o Itumbiara.

Cinco jogadores chegaram para o setor de meio-campo. Os reforços são os volantes Gabriel, Élber e o experiente Magal, de 37 anos, além dos meias Jefferson Maranhão e Rafael Sayão, que disputaram o Paulistão. Para o ataque, a única contratação foi de Jonathan, de 26 anos e ex-Nova Iguaçu.

Técnico Estevem Soares comanda o Tricolor na Série D. (Foto: Itumbiara EC)

Os 12 reforços e juntam a Erivelton, os laterais Danilo e Bruninho, os zagueiros Fabinho e Ricardo Braz, os volantes Walter e Elias, os meias Anatole e Diogo Capela, além dos atacantes Abuda, Pintinho e Otacildo, que prorrogaram o contrato para a Série D.

Confira abaixo o elenco do Itumbiara para a Série D

Goleiros: Erivelton e Andrezon
Laterais: Fábio Sá (D) e Danilo (D); Bruninho (E) e Alex Cazumba (E)
Zagueiros: Rafael Caldeira, Xandão, Fabinho, Fandinho e Ricardo Braz
Volantes: Gabriel, Magal, Élber, Walter e Elias
Meias: Rafael Sayão, Diogo Capela e Jefferson Maranhão
Atacantes: Jonathan, Abuda, Danielzinho, Anatole e Otacildo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE