Reforço paraguaio do Goiás, o meia Danilo Santacruz não deve vestir a camisa do Verdão. De acordo com o jornalista Victor Pimenta, o jogador de 27 anos tem contrato assinado com o Rosario Central, da Argentina, e a sua transferência para o clube goiano poderia render punições ao esmeraldino.
Mais do Verdão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Goiás é um dos times que já se classificou antecipadamente para as quartas do Goianão
O Goiás fechou com Danilo Santacruz nesta semana, após alguns dias de negociação. O atleta chegou a fazer os exames médicos em Goiânia, depois de quase ir parar no futebol da Grécia. O Verdão, inclusive, até publicou uma bandeira paraguaia em postagem no perfil oficial.
No entanto, a história pode não ter um final feliz. Segundo Victor Pimenta, Danilo Santacruz deixou o Nacional, do Paraguai, e assinou contrato com o Rosario Central antes mesmo do Goiás procurá-lo. Vale ressaltar que o jogador esteve presente ao lado da diretoria no jogo desta quarta (8), quando o alviverde derrotou o Goianésia pelo Goianão.
Se o meio-campista assinasse com o Goiás, a equipe poderia receber punições severas da Fifa, como o “transfer ban”, que impediria a contratação de jogadores por no mínimo duas janelas de transferências. Além disso, renderia multa de 500 mil dólares.