5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá sai na frente, mas Grêmio Anápolis martela e arranca um empate...

Iporá sai na frente, mas Grêmio Anápolis martela e arranca um empate no Jonas Duarte

No Jonas Duarte, o Iporá vencia o Grêmio Anápolis até os acréscimos do segundo tempo, quando os donos da casa marcaram e fecharam o placar em 1×1. Os gols foram de Iago Martins e Cristhyan Noto, e o duelo fechou a 9ª rodada do Goianão. O Lobo-Guará subiu uma posição, mas perdeu a chance de abrir vantagem. Já a Raposa segue na lanterna.

Mais do futebol goiano
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Veja como foi a partida entre Grêmio Anápolis e Iporá na íntegra, pelas lentes da FGF TV

Desesperado para sair da última posição, o Grêmio Anápolis martelou desde o início do primeiro tempo. O time investia principalmente nos passes para o atacante João Celeri, que cabeceou com perigo para fora na marca dos 24 minutos.

- Anúncio -

Renato Luís também teve a sua chance aos 41, driblando a marcação e chutando em cima do goleiro Luiz Henrique. Como o futebol pune, o Iporá foi quem abriu o placar.

Aos 45, Marquinho roubou a bola no campo de ataque e, mesmo caído, deu o passe para Iago Martins. O jogador invadiu a área e chutou. A bola bateu no defensor, no goleiro e foi morrer no fundo das redes.

Na segunda etapa, o Grêmio Anápolis voltou com o mesmo ímpeto, que aumentou ainda mais aos 14 minutos, quando Bruno Bahia foi expulso por falta dura em Renato Luís. Com um a mais, a Raposa não desistiu e foi premiada por isso.

Aos 48, já nos acréscimos do segundo tempo, Cristhyan Noto fez a jogada pelo lado direito e chutou cruzado. A bola passou por todo mundo na área e terminou sua trajetória dentro do gol, decretando um empate em Anápolis.

Ficha técnica
Grêmio Anápolis 1×1 Iporá
9ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 9 de fevereiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges
Gols: Iago Martins (IPO), aos 45′ do 1T. Cristhyan Noto (GEA), aos 48′ do 2T.
Expulsão: Bruno Bahia (IPO), aos 14′ do 2T.
Grêmio Anápolis: Márcio Victor; Lucas Lima, Bruno Miguel, Matheus Guedes e Carlos Henrique; Marcos Antônio (Ferreira), Willian Daltro e Renato Luís; João Araújo, João Celeri e Dodô.
Técnico:
Glauber Ramos.
Iporá: Luiz Henrique; Bruno Bahia, Rodrigo Milanez, Talis e Luis Felipe; Pedro Bambu, Marquinho e Gabriel Pierini; Iago Martins, Du Gaia e Andrei (Danillo Bala).
Técnico: Edson Silva.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P