O volante Fellipe Bastos, recém contratado pelo Goiás, vai precisar de 15 dias para se colocar em condições físicas adequadas e assim realizar a sua estreia pelo Verdão. Fellipe Bastos estava livre no mercado, após rápida passagem pelo Atlético Serranense, de Minas Gerais, porém acabou não entrando em campo.
A última partida oficial do jogador foi realizada no ano de 2020, pela Série A do Brasileirão, pelo Vasco da Gama. Bastos chega para reforçar o meio campo do Goiás, e a princípio será utilizado como meia-armador, apesar de ser volante de origem.
Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Operário
Presidente explica o novo programa de sócio torcedor
Time tem a melhor defesa das Séries A e B
O jogador de 31 anos acompanhou a vitória Esmeraldina sobre o Operário, por 1×0, na última sexta-feira (30), na Serrinha, e já está fazendo as atividades físicas, nas dependências do clube. Terá como concorrência no meio campo Rezende, Breno, Diego, Caio Vinícius, Miguel Figueira, Élvis e Albano.
O Goiás volta à campo na sexta-feira (6), contra o Coritiba, às 20h, no Couto Pereria. Fellipe Bastos não viaja com o time. Na tabela da competição, o Verdão é o terceiro colocado com 26 pontos, o Coxa é o segundo com 28, em caso de vitória o Verdão poderá ficar a um ponto do líder Náutico.