Após a saída de Igor Inocêncio, o Vila Nova já se encontra no mercado para reforçar a lateral-direita durante o returno da Série B. E, para isso, o colorado tem negociações com o jovem Thalys Victor, de 25 anos, que está atualmente no Remo. Todavia, até o momento, ele não recebeu tantas oportunidades em campo na liga nacional.
Mais do Tigrão:
Depois de demitir treinador, CSA-AL acerta com outro ex-Vila Nova;
Vila Nova mantém promoção e abre a venda de ingressos para duelo com o Coritiba
Formado no futebol mineiro, Thalys Victor estreou profissionalmente no América-MG em 2020, fazendo seis jogos até 2021. Depois, ele passou por GE Brasil-RS, ABC-RN e São José-RS, até chegar no Remo em 2024. Com a camisa do Leão Azul, o lateral disputou um total de 23 partidas, contudo, só entrou em campo uma vez na atual temporada. Curiosamente, o último duelo que ele esteve presente no banco de reservas foi justamente contra o Vila Nova, na vitórias por 2×0 pela 7ª rodada da 2ª divisão nacional.
Caso chegue ao time vilanovense, Thalys Victor vai disputar a vaga de titular na lateral-direita com o experiente Elias. Recentemente, o colorado perdeu Igor Inocêncio, da mesma posição, para o futebol da Indonésia. Vale destacar que o jogador deixou a equipe com 20 jogos feitos, um gol e duas assistências.
O Vila Nova volta aos gramados na quinta-feira, diante do Coritiba, pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno. A bola vai rolar às 21h35, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na classificação, o Tigrão se encontra em 9º lugar, com 27 pontos, enquanto o Coxa-Branca ocupa a vice-liderança, e possui 37 pontos.