O Goiás acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Luisão, de 22 anos, que estava no Santos. Na última temporada, o defensor, que foi revelado pelo Grêmio Novorizontino, não teve tantas oportunidades no alvinegro praiano. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Diretor de futebol e treinador alinham discurso por título goiano e acesso;
Goiás anuncia meia como o segundo reforço para a próxima temporada
No futebol paulista, Luisão passou também pelas bases de São Paulo, Osasco Audax e Catanduva, onde estreou profissionalmente. Já no Novorizontino, ele disputou 49 partidas e marcou três gols, sendo titular da zaga durante 2024. No ano atual, o jovem deixou o Tigre do Vale e assinou com o Santos.
Entretanto, Luisão entrou em campo apenas nove vezes no Peixe, sendo três no Paulistão e seis durante a Série A. Nesses duelos, o zagueiro obteve três vitórias, um empate e cinco derrotas. Todavia, o atleta não é relacionado para um jogo oficial desde o final de outubro.
Até o momento, o Goiás anunciou dois reforços para 2026: Rodrigo Soares (lateral-direito ex-Novorizontino) e Lourenço (meia ex-Ceará). Fora das quatro linhas, o Verdão contratou Michel Alves, diretor de futebol também ex-Novorizontino, e Daniel Paulista, técnico ex-Sport Recife. Em breve, o esmeraldino deve anunciar mais nomes para o elenco.

