5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolGoiásSidimar se diz pronto para retornar à titularidade no Goiás

Sidimar se diz pronto para retornar à titularidade no Goiás

O zagueiro do Goiás, Sidimar, está completamente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e deverá ser titular, no duelo contra o Palmeiras na próxima rodada da Série A. A partida contra o time paulista será na próxima sexta (15), às 21h30, e o zagueiro deverá ser titular ao lado de Bruno Melo, visto que Lucas Halter está suspenso. Sidimar destacou que já está pronto novamente para entrar em campo. 

 

Mais do Verdão: 
Time irá instalar energia solar na Serrinha 
Goiás tem a sexta menor receita em bilheterias na Série A
Guzzo destaca que parada na data FIFA será benéfica ao time 

- Anúncio -

– A recuperação foi muito boa, fizemos um trabalho forte na fisioterapia e na transição, deu tudo certo, já estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é boa para retornar, mas eu deixo nas mãos do mister Armando Evangelista, o Goiás tem grandes jogadores para repor na posição do Halter. Se for eu, espero dar o melhor dentro de campo, eu e meus companheiros para ajudar nesse jogo contra o Palmeiras. Lá nós vamos jogar da mesma forma como estamos jogando, vamos ser bem compactos, neutralizando os espaços deles e temos que buscar um resultado positivo nessa próxima rodada.

Sidimar já figurou no banco de reservas na última rodada no empate em 0x0 com o Internacional, mas não entrou em campo. O atleta sofreu a lesão muscular no duelo conta o Fortaleza, na vitória por 1×0, no dia cinco de agosto. Na temporada já realizou 28 jogos e realizou uma assistência. 

Além do zagueiro, o Goiás também terá outras novidades para o duelo. Maguinho está suspenso e Hugo está lesionado. A tendência é que Bruno Santos assuma a lateral direita e caso também já esteja pronto, após lesão, Sander fique na esquerda. Caso o atleta não se recupere, Xavier, da base, será o escolhido. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P