O lateral esquerdo Sander, do Goiás, está recuperado de uma luxação no ombro, já treina, e é opção novamente para o técnico Márcio Zanardi. No entanto não será titular. O Goiás irá encarar o Coritiba, no domingo (16), às 18h30, na Serrinha. Quem fica de fora é Thiago Galhardo, que tem uma lesão na panturrilha. Além dele, o zagueiro Messias e o meia Régis, também dificilmente, poderão aparecer na partida.
Mais do Verdão:
Galhardo passa por exames de imagens e aguarda resultado
Atacante ex-Vasco é alvo do Goiás na janela
Régis e Messias tiveram uma lesão muscular de grau três, a mais grave, e o tempo de recuperação é maior. Régis já treina com bola, mas ainda aprimora a parte física na academia, devido a fibrose da lesão. Existe a chance de ser relacionado, mas são poucas. Já Messias, o processo ainda não está tão avançado quanto Régis.
Thiago Galhardo foi submetido a exames de imagens da lesão na panturrilha, que o tirou do jogo contra o Mirassol. No resultado foi detectado uma pequena lesão, que deve tirar o atacante de 15 a 20 dias dos gramados.
Na esquerda quem segue como titular é Luiz Henrique. Zanardi irá comandar mais duas atividades antes do jogo para se definir o provável para a posição, e o restante da equipe.
O Goiás vem de derrota para o Mirassol, perdeu a liderança e é o segundo com 17 pontos. Se vencer o Coxa e o América-MG não pontuar contra o CRB, na Arena Independência, retorna a ponta da tabela.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.