5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 30, 2020
Início Futebol Atlético Recuperado de lesão, Marlon Freitas retorna ao Atlético com gol e faz...

Recuperado de lesão, Marlon Freitas retorna ao Atlético com gol e faz valer novamente a lei do ex: “Ela não falha mesmo”

Recuperado de uma lesão em um dos tendões do quadril, o volante Marlon Freitas retornou ao Atlético Goianiense em grande estilo. Foi dele o segundo gol do time na vitória por 3 a 1, contra o Fluminense, que garantiu o time nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador se disse emocionado com o gol no seu ex-clube e ressaltou que o trabalho físico foi fundamental para o seu retorno de maneira mais rápida. 

 

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida: Atlético-GO 3×1 Fluminense 
Adson destaca garra do time na temporada
Vagner Mancini crítica postura da imprensa ao ter questionado seu trabalho 

– Fico feliz por ter feito meu segundo gol com a camisa do Atlético. O Vagner Mancini pede bastante para mim e para os demais jogadores do meio campo, para ser esse elemento surpresa no ataque. Venho a dois ou três anos fazendo essa função de segundo homem do meio campo, e agora venho fazendo gols. Passou um filme na minha cabeça quando fiz o gol, pois fiquei seis a sete anos vinculado ao Fluminense, mas fiquei feliz em ter feito gol no meu ex-clube. Dizem que a lei do ex não falha, e de fato ela não falha mesmo. 

O jogador ficou fora do time desde a partida contra o Vasco da Gama, pela nona rodada da Série A, no dia 10 de setembro. Foram no total 14 dias de recuperação para o retorno aos gramados. Porém mesmo longe dos gramados por tanto tempo, o atleta foi um dos destaques da vitória contra o Fluminense. 

– Me senti bem dentro do jogo, fiquei 14 dias parado, mas nesses dias em seis, fiquei fazendo trabalho físico, e foi importante para que tivesse suportado os 90 minutos. A volta minha pedia isso, muita parte física e muita intensidade. Fico agradecido pelo trabalho do clube e dos funcionários que me ajudaram nesse período. Espero agora dar continuidade no trabalho. 

O Atlético agora encara o Botafogo, pela 12° rodada da Série A, no próximo domingo (27), no estádio Olímpico, às 18h15. O time é o atual 14° colocado da competição com 12 pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3...

Em jogo equilibrado, Vila Nova e Santa Cruz empatam sem gols, pelo Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram uma partida de raríssimas emoções na tarde desta quinta-feira (29), pelo Brasileirão de Aspirantes, e empataram...

Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo – Copa do Brasil Sub-20

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Goiás recebe o Flamengo pela segunda partida das oitavas de final da...

Veja como foi: Vila Nova 0x0 Santa Cruz – Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova encara o Juventude nesta quinta (29), pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, no...
Anúncio