Recuperado de uma lesão em um dos tendões do quadril, o volante Marlon Freitas retornou ao Atlético Goianiense em grande estilo. Foi dele o segundo gol do time na vitória por 3 a 1, contra o Fluminense, que garantiu o time nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador se disse emocionado com o gol no seu ex-clube e ressaltou que o trabalho físico foi fundamental para o seu retorno de maneira mais rápida.
Mais do Dragão:
Veja como foi a partida: Atlético-GO 3×1 Fluminense
Adson destaca garra do time na temporada
Vagner Mancini crítica postura da imprensa ao ter questionado seu trabalho
– Fico feliz por ter feito meu segundo gol com a camisa do Atlético. O Vagner Mancini pede bastante para mim e para os demais jogadores do meio campo, para ser esse elemento surpresa no ataque. Venho a dois ou três anos fazendo essa função de segundo homem do meio campo, e agora venho fazendo gols. Passou um filme na minha cabeça quando fiz o gol, pois fiquei seis a sete anos vinculado ao Fluminense, mas fiquei feliz em ter feito gol no meu ex-clube. Dizem que a lei do ex não falha, e de fato ela não falha mesmo.
O jogador ficou fora do time desde a partida contra o Vasco da Gama, pela nona rodada da Série A, no dia 10 de setembro. Foram no total 14 dias de recuperação para o retorno aos gramados. Porém mesmo longe dos gramados por tanto tempo, o atleta foi um dos destaques da vitória contra o Fluminense.
– Me senti bem dentro do jogo, fiquei 14 dias parado, mas nesses dias em seis, fiquei fazendo trabalho físico, e foi importante para que tivesse suportado os 90 minutos. A volta minha pedia isso, muita parte física e muita intensidade. Fico agradecido pelo trabalho do clube e dos funcionários que me ajudaram nesse período. Espero agora dar continuidade no trabalho.
O Atlético agora encara o Botafogo, pela 12° rodada da Série A, no próximo domingo (27), no estádio Olímpico, às 18h15. O time é o atual 14° colocado da competição com 12 pontos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube