Esperança de gols para o Brasileirão da Série A, o atacante Kayke foi apresentado pelo Goiás nesta terça-feira (9). O jogador de 31 anos viveu momentos de altos e baixos na carreira. Enquanto teve boas passagens pelo rival Atlético, Flamengo, onde teve uma temporada com 27 gols, e Santos, não foi bem no Bahia e no Fluminense.
Depois de uma experiência internacional com o Yokohama Marinos, do Japão, Kayke chega à Serrinha buscando um recomeço na carreira. A intenção mútua no acerto é que o atacante reencontro seu melhor momento.
– Para mim, é a oportunidade de um recomeço. No futebol, temos que estar sempre recomeçando. Tive algumas boas passagens por grandes clubes e outras não tão boas. Isso faz parte da nossa carreira. Temos que frisar e pegar as coisas boas. O Goiás tem a expectativa de que venha o Kayke que fez muitos gols e teve boas passagens – disse.
Meia do Vitória agrada, e diretoria esmeraldina tenta negociação
Com Brenner e Júnior Brandão ainda despertando desconfiança na torcida, Kayke chega com a possibilidade de ser titular. No entanto, o novo reforço traz um discurso de respeito. Ele diz que não trará competição exacerbada para dentro do elenco, embora, claro, garanta que lutará pelo seu espaço.
– Cada jogador tem sua característica, e eu respeito muito as decisões. Para ser bem sincero, não venho para fazer competição com os companheiros de clube. Venho para fazer meu melhor e ajudar o Goiás. Vou tentar, com profissionalismo, buscar o meu espaço, mas dentro do respeito e da amizade. Aqui dentro está todo mundo em prol de uma coisa só. Os objetivos são coletivos. A gente joga no mesmo time e eu deixo essa parte para o treinador – destacou.