5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásPara manter reação, Goiás encara o Boa Esporte em Minas Gerais

Para manter reação, Goiás encara o Boa Esporte em Minas Gerais

Após voltar a vencer depois de sete partidas, o Goiás encara o Boa Esporte nesta terça-feira, às 20h30, em Varginha. Vindo de vitória (2×1 sobre o Paysandu), a equipe busca manter a reação dentro da série B. Será a segunda partida de Hélio dos Anjos na sexta passagem pelo Verdão, que ganhou confiança e deve manter esquema com três zagueiros.

O Goiás é o 15º colocado com 28 pontos. Com uma vitória, pode subir uma posição e assumir o 14º lugar. Em caso de empate ou derrota, o time esmeraldino pode retornar a zona de rebaixamento. O Boa está na 10ª posição com 34 pontos e, em caso de vitória, pode chegar a sétimo. Caso tropece, pode cair para 12º.

As equipes

- Anúncio -

O Goiás não vai poder contar com Carlos Eduardo e Léo Sena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares, o técnico Hélio dos Anjos não confirmou quem entra, mas muito provavelmente Nathan e Victor Bolt devem ser os substitutos. No mais, a tendencia é que seja a mesma equipe que atuou na última rodada.

Provável substituto Nathan fala em “empenho máximo”

O Boa Esporte, por sua vez,  não conta com Caíque que também levou o terceiro cartão amarelo na ultima rodada. Para o seu lugar, o técnico Nedo Xavier pode utilizar Júlio Santos ou Douglas Assis. Apesar do desfalque de Caíque, o time mineiro conta com o retorno de Ruan na lateral direita e o atacante Reis.

Retrospecto

Foram 5 jogos entre as duas equipes na série B do brasileiro. O Goiás tem ampla vantagem, com 4 vitórias e 1 derrota. O time esmeraldino marcou 10 gols e sofreu apenas 4. Em Varginha, já foram três partidas, sendo uma pela Copa do Brasil. O Verdão nunca venceu em Minas Gerais: foram dois empates e uma derrota, com 3 gols sofridos e 2 marcados.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE x GOIÁS
Local: Estádio Municipal de Varginha (MG)
Data: 26/09/17
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Douglas Assis (Júlio Santos) Laércio e Paulinho; Escobar, Geandro, Diones e Fellipe Matheus; Thaciano e Rodolfo (Reis)
Técnico: Nedo Xavier
GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Victor Bolt, Tiago Luís e Carlinhos; Nathan e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P