Autora de dois gols na vitória do Goiás por 5 a 2 sobre o Vila Nova-ES pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, a atacante Raylanne, também conhecida como Pytchula, foi uma das sensações da partida e uma das responsáveis pelo triunfo que manteve o Goiás com boas chances de classificação para a próxima fase do torneio.
A atleta comentou sobre a felicidade de ter deixado sua marca na partida e dedicou os gols a sua avó e a sua família.
Mais do futebol feminino:
-> Atlético-GO é goleado pelo Foz Cataratas e se complica no Brasileirão Feminino A2
– Foi uma emoção e tanto. Fiquei muito feliz pelos gols e o que me emocionou mais foi por ter feito o gol e a minha avó não pode ver aqui da Terra. O sonho dela era me ver jogando e hoje sou uma profissional, mas infelizmente ela não está aqui conosco e sim no céu. O primeiro gol foi especialmente para ela e o segundo para minha família.
Raylanne também falou um pouco sobre o próximo jogo do Goiás no Brasileirão Feminino, que será contra o Real Brasília, no domingo (08), às 16h, no CT Edmo Pinheiro. A partida é importante para as Esmeraldas seguirem dentro da faixa de classificação do Grupo E.
– O pensamento para esse jogo é buscar a vitória, sair com os três pontos. Vamos correr até o último minuto de jogo como se fosse o último jogo de nossas vidas. Será um jogo difícil, as duas equipes são bem competitivas, mas nada é impossível.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.