5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Atlético Chico mostra confiança em classificação na Copa do Brasil: "Preparados para fazer...

Chico mostra confiança em classificação na Copa do Brasil: “Preparados para fazer história”

O meia-atacante Chico, do Atlético Goianiense, destacou a confiança do Dragão para a conquista da classificação, diante o Internacional, nesta terça-feira (3), na Arena Beira Rio. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

O time goiano precisa vencer para se classificar. Se triunfar por apenas um gol de diferença, a decisão será levada para as penalidades máximas, e segundo o jogador, ele estará preparado para as cobranças. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o Coritiba
No feminino, equipe é goleada na Série A2 

- Anúncio -

– Estamos com os pés nos chão, vamos jogar humildemente contra um time que está em cima na tabela do Brasileirão, mas é outro campeonato é um mata mata. O jogo só se passou o primeiro tempo, o segundo é agora na casa deles. Temos feito bons jogos fora de casa, estamos bem focados e preparados para fazer história no clube. Nós surpreendemos anteriormente, e estamos ansiosos para fazer o mesmo.  

O time não poderá contar novamente com seis jogadores para a partida. Dudu, Natanael e Ferrareis, emprestados pelo Inter, além de Zé Roberto, Arnaldo e Everton Felipe, que já atuaram na competição por outros clubes, ficam de fora. 

No jogo de ida, o Atlético foi derrotado pelo placar de 2×1, no estádio Olímpico. Desta forma se vê obrigado a vencer o Inter para se classificar às quartas da Copa do Brasil. Se a partida terminar empatada a vaga fica com os gaúchos.

– Tudo pode acontecer, estamos treinando as penalidades para buscar isso na partida. Sempre nos preparamos da melhor forma, imaginando todas as situações, tudo pode acontecer, ganhando de um gol de diferença leva a isso. Pessoalmente eu sempre gosto de bater e de treinar, até porque em diversos momentos se precisar, já estou preparado. Pênalti é muito treinamento e confiança, e por isso sigo treinando. 

Internacional e Atlético duelam nesta terça-feira (3), às 21h30, na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Aparecidense acerta com volante ex-Grêmio e Cruzeiro

A Aparecidense acertou a contratação do volante Willian Magrão, de 34 anos, que estava na Portuguesa, e tem passagens por grandes clubes...

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...
Anúncio