,O goleiro Marcelo Rangel, que vem sendo titular nas últimas partidas do Goiás, devido a lesão de um dedo da mão, do titular Tadeu, vem recebendo bons elogios da comissão técnica do Verdão, em especial o técnico Emerson Ávila.
Segundo o treinador, o Goiás está bem servido de goleiros e não tem pressa na recuperação de Tadeu, que foi até relacionado na última partida, na final da Copa Verde contra o Paysandu. Para ele, Rangel vem cumprindo o esperado no gol esmeraldino.
Mais do Verdão:
Maguinho igual temporada artilheira na carreira
Veja como foi a vitória sobre o Paysandu
Atacante que está em Portugal está próximo de acerto
– O Tadeu teve uma fratura no dedo, e essa fratura é uma parte do corpo do atleta que ele mais usa, que são as mãos. Queremos preservar a integridade física dele e não comprometer o seu desempenho e da equipe. Esperamos que ele possa voltar em breve, mas estamos bem servidos com o Rangel, fez boas partidas e boas atuações. Mostra que nosso trabalho do preparador físico Edimar, é muito bem feito e bem realizado. Não só Tadeu ou Rangel, mas o Matheus Alves o Ezequiel. A gente sempre espera contar com a ajuda de todos, ter um bom goleiro na equipe sempre é necessário.
Tadeu já está recuperado da lesão, no entanto, existe a chance do mesmo continuar no banco de reservas, contra o Bahia, no sábado (20), às 16h, em Salvador, pela sétima rodada da Série A. Segundo o que relatou o comandante esmeraldino, é preciso ainda de cautela e a completa e efetiva cicatrização da fratura do jogador, para o mesmo retornar.
Caso Rangel siga como titular, será o sétimo jogo titular do atleta na temporada. O goleiro atuou em dois jogos da Copa Verde, Brasiliense (F 0x0) e Paysandu (F 0x2), um na Copa Sul-Americana Gimnasia (F 0x2) e três pela Série A, Flamengo (F 2×0), Palmeiras (C 0x5) e Botafogo (C 2×1).