5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoRamon diz estar ansioso para a final do Goianão e afirma que...

Ramon diz estar ansioso para a final do Goianão e afirma que o Atlético-GO está “preparado”

Zagueiro do Atlético Goianiense, Ramon Menezes, afirmou que está ansioso pela final do Campeonato Goiano, contra o Goiás, que irá ocorrer no dia dois de abril, no Antônio Accioly, pelo jogo de ida da decisão. O Dragão até lá irá ficar 11 dias sem atuar em campo, contando a última participação contra a Aparecidense, no dia 19. 

 

Tal tempo gera essa ansiedade no elenco, segundo o atleta. Porém, o mesmo vê como ponto positivo tal intervalo grande, pois afirmou que o elenco vai “absorvendo” mais as ideias do novo treinador, Mozart, nos treinamentos e com isso estará “preparado” para a final.

- Anúncio -

Mais do Dragão: 
Atacante é baixa certa na primeira final do Goianão 
Luiz Fernando briga por artilharia no estadual 
No sub-20, time leva o empate aos 53 do 2T para o São Paulo

– A gente fica ansioso já para ter jogo, estar em campo e ver a torcida. No meio da temporada não é muito comum, ficar duas semanas sem jogo, ficamos naquela ansiedade, ainda mais por se tratar de uma final. Mas também temos que ver por outro lado. Esse tempo de treinamento vai ajudar todo mundo. O Mozart chegou com uma metodologia diferente do que estávamos acostumados, deu para assimilar um pouco, mas ainda não o suficiente. Essas duas semanas sem jogo, creio que vai servir para a gente pegar um pouco o que ele quer e pede. 

Ramon atuou em 10 partidas na temporada e vem sido deslocado para a zaga, em 2023. Volante de ofício, o jogador destacou que já faz a posição desde a sua base e que sente  preparado para atuar em qualquer posição do campo. O mesmo destacou que o time está pronto para a decisão

– Todo jogador tem que estar preparado para qualquer momento. Eu não sou diferente, trabalhamos diariamente para estar em campo os 90 minutos, mas fica a critério do professor se vamos atuar ou não. Mas estamos preparados, ainda mais se tratando de uma final. Sabemos que o clássico contra o Goiás é um dos mais importantes do estado e todos querem estar em campo. O segredo você estar preparado e bem, fisicamente e espiritualmente, para quando entrar em campo fazer uma boa partida. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P