O Vila Nova comunicou, no final da tarde de quarta-feira (03), que o volante Ralf passou por uma artroscopia no mesmo dia citado. No caso, o procedimento cirúrgico (minimamente invasivo) foi realizado para retirar fragmentos de cartilagem no joelho do atleta. Como a recuperação é de até dez dias, há chances do jogador não estar em campo diante do Athletic-MG.
Mais do Tigrão:
Volante atingiu uma marca importante na carreira com a camisa colorada;
Apresentado no Vila Nova, Enzo destaca: “é a maior oportunidade da minha vida”
Com passagens marcantes na carreira (especialmente no Corinthians), Ralf chegou ao Vila Nova em 2022, após defender o Cianorte-PR. Desde então, o volante registrou 151 partidas com a camisa vilanovense, e soma três assistências. Na atual temporada, ele já possui 18 jogos feitos pelo colorado.
No entanto, devido a um controle de carga, Ralf não entrou em campo no empate dos goianos contra a Chapecoense (2×2) na segunda-feira (01). Agora, por conta da cirurgia, há chances dele ser poupado novamente. Caso o volante não tenha condições de atuar contra o Athletic-MG, a tendência é de que o meio-campo seja formado por João Vieira, Igor Henrique e Dodô.
O Vila Nova mede forças com o Athletic-MG na segunda-feira (08), pela 25ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na classificação, o Tigrão está em 8º lugar, com 34 pontos, enquanto o Esquadrão de Aço ocupa a 15ª colocação, e possui 28 pontos.