Raiza Goulão vence segunda competição internacional no ano

(Foto: Cano Fotosports)
Anúncios

A goiana Raiza Goulão começou 2018 a todo vapor. Morando na Espanha, disputou e venceu sua segunda competição internacional na temporada. Com isso, soma pontos no ranking mundial de Moutain Bike.

Entre os dias 8 e 11 de fevereiro, a atleta venceu a Mediterranean Epic, na região de Castelló. Natural de Pirenópolis, a goiana completou o evento em 13h12, mais de 15 minutos de vantagem para a segunda colocada, a belga Alice Pirard (13h28min). A espanhola Natali Fischer ficou na terceira colocação.

“Foi minha segunda vitória do ano e mais 80 pontos no ranking mundial. Aproveitei o máximo para utilizar a competição também como um ‘treino forte’ para a Cape Epic, que um dos meus próximos desafios. Sigo com o pedal direito nesta temporada e estou muito feliz”, declarou à Confederação Brasileira de Ciclismo.

Nas próximas semanas, Raiza Goulão, que assumiu o 8º lugar no ranking mundial, disputará duas provas XCO (categoria HC 1 e Classe). Além disso, tem participação confirmada na Copa do Mundo da modalidade e na Cape Epic.

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE