5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaRafael Santos prega união e torce por permanência de Cabo

Rafael Santos prega união e torce por permanência de Cabo

A crise do Vila Nova atingiu nesta terça-feira (3) um novo pico. A derrota para o Vitória deixou os torcedores colorados irados, e o time deixou o campo sob vaias e protestos. Um dos atletas mais experientes do elenco, o goleiro Rafael Santos tentou acalmar os ânimos. Apesar disso, o arqueiro não escondeu a decepção com mais um revés e a permanência no Z-4.

Para o camisa 1, o grupo precisa se unir para superar o momento de baixa e reagir. Segundo Rafael Santos, o comprometimento de cada um com o elenco é capaz de evitar o rebaixamento do Tigre.

– As coisas estão difíceis. Temos que ter um pouco de paciência e tranquilidade para falar. Não temos que nos esconder. Temos que nos unir cada vez mais. Temos 17 batalhas para sair dessa situação tão incômoda para o Vila. Só assim vamos conseguir, através de muito trabalho, dedicação e união. Não há palavra melhor que união. Cada um precisa assumir um pouquinho de responsabilidade e fazer sua parte – afirmou.

- Anúncio -

Questionado sobre uma possível demissão do treinador Marcelo Cabo, Rafael Santos defendeu o comandante. Para o goleiro, uma eventual nova troca de comissão técnica poderia trazer muitos prejuízos.

– Se isso acontecer é ruim para todos. Todos sabemos da competência do Marcelo. Cada vez que há mudanças, a gente sente muito. Eu creio que isso não vá acontecer. Não sei como isso será tratado internamente. O que eu tenho a dizer é que precisamos ganhar os jogos e reagir. Se a reação não vier, vamos sofrer muito até o fim do campeonato – opinou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P