5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 26, 2022
Início Futebol Goiás Sem principais jogadores, Goiás abre quartas de final contra Luverdense

Sem principais jogadores, Goiás abre quartas de final contra Luverdense

O Goiás inicia nesta quarta-feira (4) a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Verde. Às 21h, o time esmeraldino entra em campo para encarar o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Para o duelo, o técnico Lauro Martins não contará com muitos atletas da equipe principal, como aconteceu nos confrontos com o Brasiliense. Dos que vêm sendo titulares na Série A, apenas Yago Racho, expulso diante do Fortaleza, participará da partida no Mato Grosso.

Escalações

Comandante esmeraldino na Copa Verde, Lauro Martins usará muitos jogadores que vinham atuando no Brasileirão de Aspirantes, como Heron, Daniel, Breno e Alisson Taddei. O lateral-direito Yago Rocha também estará disponível, já que não pode jogar contra o Palmeiras no sábado (7). Ney Franco vetou os principais atletas do elenco porque quer preparar melhor a equipe para o duelo da Série A. Saiba mais aqui.

- Anúncio -

Apesar do rebaixamento da Série C para a Série D, o Luverdense vem animado após bater o União Rondonópolis na Copa MT por 3 a 2. Em relação à escalação dessa partida, a novidade deve ser Tozin, ex-Aparecidense, no comando de ataque na vaga de Gustavo Borges. Após a saída de Júnior Rocha, o Verdão é treinado pelo ex-diretor de futebol Maico Gaúcho. Mais detalhes aqui.

Retrospecto

Goiás e Luverdense enfrentaram-se apenas quatro vezes, todas pela Série B. Foram duas vitórias goianas e uma dos mato-grossenses. Também houve um empate.

Ficha Técnica
Luverdense x Goiás – jogo de ida das quartas da Copa Verde
Data: 4 de setembro de 2019
Horário: 21h
Local: Estádio Passo das Emas; Lucas do Rio Verde, MT
Árbitro: Dyorgines José de Andrade (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Edson dos Santos (ES)
Luverdense: Pedro; Da Silva, Raphael, Kaique e Gabriel Silva; Mendes, Goteira, Kauê e Gabriel Honório; Luan e Tozin.
Técnico: Maico Gaúcho.
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Paulo Ricardo, Heron e Daniel; Jean Carlos, Breno, Alisson Taddei e Kaio; Rafinha e Marcinho.
Técnico: Lauro Martins.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2x2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo....

Anápolis resolve no primeiro tempo e bate o Goianésia na estreia

Os primeiros 45 minutos bastaram para o Anápolis construir uma vitória tranquila na estreia do Goianão. Em casa, no Jonas Duarte, o...

Reestreando na elite, Morrinhos encara a Jataiense no João Vilela

De volta à elite do futebol goiano, o Morrinhos encara a Jataiense nesta quarta-feira (26), no estádio João Vilela, às 20h30. O...

Atual campeão, Grêmio Anápolis desafia favoritismo do Goiás

Depois do êxtase em 2021, o Grêmio Anápolis começa a defender o cinturão de campeão goiano nesta quarta-feira (26). Às 20h30, a...

Matheuzinho se destaca e Tigrão vence o Goiatuba na estreia do Goianão

O Vila Nova venceu o Goiatuba pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (25), em partida válida pela primeira...
Anúncio