5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Atlético Rafael Cotta retorna ao Atlético/GO após quatro meses no futebol árabe

Rafael Cotta retorna ao Atlético/GO após quatro meses no futebol árabe

O coordenador técnico Rafael Cotta está de volta ao Atlético Goianiense. O profissional havia deixado o clube no final do mês de junho, para trabalhar como auxiliar do técnico André Gaspar no Al-Hazm, time da Saudi Professional League. 


Mais do
Dragão:
Marcelo Cabo estreia com empate no retorno ao Dragão  
Técnico Wagner Gomes, do feminino, pede mais apoio da FGF 
Goleira celebra chance de ter vestido a camisa do clube na Série A2

O profissional tinha contrato até o final do ano de 2021 com o clube da Arábia Saudita. No entanto, como os resultados não foram satisfatórios, acabou sendo demitido e ficou livre para acertar com o Dragão. 

Essa será a segunda vez que Cotta irá trabalhar ao lado do atual técnico do time, Marcelo Cabo. Os profissionais aturam junto no final da temporada de 2016, temporada em que o Atlético/GO foi campeão da Série B do brasileiro. 

Rafael Cotta já está no clube e inicia os seus trabalhos nesta terça-feira (17), juntamente com João Paulo Sanches e Eduardo Souza, na comissão reserva permanente do Atlético. 

Quem também volta ao clube é o preparador físico Luis Fernando Goulart. Ele substitui Jorge Soter, que deixou o clube rubro-negro para se transferir para o Cuiabá. Goulart já passou pelo Dragão em 2014, quando a equipe foi campeã estadual. Ele também já trabalhou em Guarani, Ponte Preta e Sport.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...

Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

O Trindade está eliminado da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (25), jogando no CT do Caju, o Tacão foi...
Anúncio