5.6 C
New York
domingo, maio 9, 2021
Início Futebol Atlético Rafael Cotta retorna ao Atlético/GO após quatro meses no futebol árabe

Rafael Cotta retorna ao Atlético/GO após quatro meses no futebol árabe

O coordenador técnico Rafael Cotta está de volta ao Atlético Goianiense. O profissional havia deixado o clube no final do mês de junho, para trabalhar como auxiliar do técnico André Gaspar no Al-Hazm, time da Saudi Professional League. 


Mais do
Dragão:
Marcelo Cabo estreia com empate no retorno ao Dragão  
Técnico Wagner Gomes, do feminino, pede mais apoio da FGF 
Goleira celebra chance de ter vestido a camisa do clube na Série A2

O profissional tinha contrato até o final do ano de 2021 com o clube da Arábia Saudita. No entanto, como os resultados não foram satisfatórios, acabou sendo demitido e ficou livre para acertar com o Dragão. 

Essa será a segunda vez que Cotta irá trabalhar ao lado do atual técnico do time, Marcelo Cabo. Os profissionais aturam junto no final da temporada de 2016, temporada em que o Atlético/GO foi campeão da Série B do brasileiro. 

Rafael Cotta já está no clube e inicia os seus trabalhos nesta terça-feira (17), juntamente com João Paulo Sanches e Eduardo Souza, na comissão reserva permanente do Atlético. 

Quem também volta ao clube é o preparador físico Luis Fernando Goulart. Ele substitui Jorge Soter, que deixou o clube rubro-negro para se transferir para o Cuiabá. Goulart já passou pelo Dragão em 2014, quando a equipe foi campeã estadual. Ele também já trabalhou em Guarani, Ponte Preta e Sport.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Depois de empate na ida, Aparecidense e Vila definem primeiro finalista do Goianão de 2021

A partir das 16 horas deste domingo (9), Aparecidense e Vila Nova vão brigar pela primeira vaga rumo à decisão do Campeonato...

No Accioly, Atlético-GO e Grêmio Anápolis encerram decisão por uma vaga na final do Goianão

Atlético-GO e Grêmio Anápolis duelam neste domingo, às 18h30, no Antônio Accioly, pelo segundo jogo das semifinais do Goianão 2021. O Dragão...

Alex Henrique confia em retrospecto da Aparecidense jogando no Anníbal para superar o Vila Nova

Neste domingo (09), a Aparecidense voltará a enfrentar o Vila Nova, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em busca da vaga na...

Em jogo de sete gols, Lazio/CIAF estreia com derrota na Copa do Brasil de Futsal

Na abertura da Copa do Brasil de Futsal Masculino de 2021, a Lazio/CIAF estreou com derrota para a AJJR Futsal, pelo placar...

Veja como foi: AJJR Futsal 5×2 Lazio/CIAF – Copa do Brasil de Futsal

A Lazio/CIAF é o segundo time goiano a entrar em quadra pela Copa do Brasil de Futsal de 2021. Repleto de jovens...
Anúncio