Na tarde de sábado (31), o Vila Nova visita o Novorizontino pela 24ª rodada da Série B. A bola rola às 17h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte, cidade paulista. Caso o colorado vença o confronto, pode terminar a rodada na liderança do campeonato. Contudo, para isso acontecer, Santos e Mirassol precisam empatar ou perder seus respectivos jogos.
Mais do Tigrão:
Vila Nova tenta quebrar tabu contra o Novorizontino fora de casa; confira retrospecto
Grêmio Anápolis vence o Vila Nova na abertura da 3° rodada da Copa Goiás.
Atualmente, o Tigrão se encontra na 4ª colocação da tabela, com 39 pontos. A equipe vem de três vitórias seguidas na competição, contra Sport Recife, Operário-PR e América-MG. Já o Tigre do Vale é o atual líder do torneio, com um ponto a mais do que os goianos. O time chega ao duelo após ser derrotado pelo Ceará na Arena Castelão, por 1×0.
NOVORIZONTINO
O técnico Eduardo Baptista pode contar novamente com os atacantes Waguininho e Lucca, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Ceará. Porém, o centroavante Vitinho segue no departamento médico, e não vai para o jogo.
Além disso, o zagueiro César Martins está em transição física após se recuperar de uma lesão, e também pode ser ausência na lista de relacionados. Entretanto, recentemente, o clube anunciou o atacante Pablo Dyego, ex-Vila Nova e Atlético-GO. O jogador já está regularizado, e pode estrear justamente contra o colorado goiano.
VILA NOVA
O técnico Luizinho Lopes conta com o retorno do volante Cristiano para o confronto. O meio-campista cumpriu suspensão automática na vitória contra o América-MG, por 1×0. Porém, o meia Luciano Naninho segue no departamento médico, e ainda não tem condições de atuar novamente.
Recentemente, o clube anunciou as contratações de Gabriel Silva (atacante), Du Fernandes (volante/meia) e Vanderley (zagueiro). Os três reforços já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e podem estrear. Mas, a princípio, apenas Cristiano retorna ao time titular, junto com Arilson (ou João Vitor) e Igor Henrique no meio-campo.