5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoQuartas do Goianão sub-20: Aparecidense e Trindade empatam, Vila Nova e Guanabara...

Quartas do Goianão sub-20: Aparecidense e Trindade empatam, Vila Nova e Guanabara City vencem

As quartas de final do Goianão sub-20 tiveram o início nesta tarde de sexta-feira (17), com três jogos. No Arapucão, o Vila Nova venceu a Jataiense por 4×2, e saiu em vantagem no duelo. Quem também venceu foi o Guanabara City, por 2×1, o Atlético Goianiense, no Sesi Ferreira Pacheco. Já no CT do Buriti Sereno, Aparecidense e Trindade ficaram no empate em 2×2. 

Mais da base: 
Goiás e Bahia empatam em jogo de seis gols pelo Brasileiro sub-20
Goianão sub-13 define confrontos das quartas de finais 
Atlético-GO empata com o Furacão no Brasileiro sub-20

Com os resultados em questão, o Vila Nova e o Guanabara City jogam pelo empate no próximo duelo para se classificar. O Vila ainda tem uma situação melhor, visto que pode perder por até um gol que estará classificado. Tacão e Camaleão ainda está em aberto, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Para o Atlético, resta vencer por um gol de diferença e tentar a vaga nas penalidades. Vitória por dois ou mais gols se classifica direto. 

- Anúncio -

Os jogos de ida das quartas de finais se encerram neste sábado (18). O Goiás visita o Aparecida, no CT Sussumo Taia, às 15h30. Os jogos de volta das quartas estão marcados para sexta (24) e sábado (24). Na sexta, dois jogos, Vila Nova x Jataiense, no CT Toca do Tigre, e Trindade x Aparecidense, no Abrão Manoel da Costa, no mesmo horário. 

No sábado (25), Goiás x Aparecida, às 15h30, no Parque Anhanquera e Atlético x Guanabara, no Sesi Ferreira Pacheco.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P