Copa Goiás de Futsal tem quartas de final definidas

Foto: Divulgação/FGFS
Anúncios

A Federação Goiana de Futsal (FGFS) divulgou na tarde desta terça-feira (18) o chaveamento e as datas das quartas de final da Copa Goiás de Futsal. Esta fase existe apenas no sub-11 e no sub-13. As outras cinco categorias que competem no torneio vão direto para semifinais ou finais.

O sub-11 abre as quartas no sábado (22), com cinco partidas no ginásio da Ansef, em Aparecida de Goiânia. Pelo sub-11, UniAnhanguera/Colégio Anhanguera e Arena, de Anápolis, duelam às 13h. Depois desta partida, Goiás EC e Barranca, de Rialma, brigam por outra vaga na semifinal. Os três confrontos seguintes são pelo sub-13, com Arena x Clube Jaó, Vila Romana x Barranca e Goiás x UniAnhanguera/Col. Anhanguera.

Mais do futsal goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo (23), três jogos fecham as quartas no Sesi Ferreira Pacheco. A partir das 9h, o Colégio Shallon encara o Anápolis FC, pelo sub-11. Também pelo sub-11, o Cesur, de Uruana, duela com o Kyrios. Por fim, às 11h, outro embate entre Shallon e Anápolis, desta vez pelo sub-13.

As categorias sub-7, sub-9, sub-15, sub-17 e sub-20 vão direto para as fases semifinais ou finais. As semifinais e finais serão no Ginásio Central de Aparecida de Goiânia e também na Ansef. As partidas que decidirão os títulos da Copa Goiás de 2019 ocorrerão no dia 30 de junho.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE