Atacante Mateus Anderson é novidade na reapresentação do Vila

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O Vila Nova se reapresentou com uma surpresa na manhã desta quarta-feira (19). O atacante Mateus Anderson, que estava emprestado ao Feirense, de Portugal, retornou ao clube e treinou com o restante do elenco na primeira atividade do recesso que ocorre durante a disputa da Copa América.

O atleta de 25 anos passou pouco tempo em terras portuguesas. Ele fez seu último jogo pelo Vila em 27 de janeiro, contra o Goiás, na Serrinha, e depois partiu para a Europa. No Feirense, foram sete partidas e apenas um gol marcado.

Mateus Anderson será mais uma opção para Eduardo Baptista tentar aumentar a produtividade do ataque colorado. Nesta Série B, apenas dois gols foram marcados por homens do setor ofensivo, um com Bruno Mota e outro com Juninho. Titular nas últimas duas temporadas da Série B, Mateus Anderson não coleciona um grande número de gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da presença de Mateus Anderson, as ausências de Denner e Michel Douglas foram notadas. Os dois estão de saída do clube e já não treinaram com o restante do grupo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE